2008년 11월 29일 토요일

Nossa Igreja guardamos a Páscoa.


Jo.6:53 "Porque Deus quer nos dar a vida eterna aos que comem a carne e bebem o sangue de Jesus."

Mt.26:17 "Segundo o mandan ento de Jesus, os discípulos guardaram a Páscoa e foram libertados do pecado e entraram no caminho da vida eterna."

댓글 3개:

Elohist144 :

Only through the new covenant passover that Christ Ahnsahnghong establish we can receive the precious promise of eternal life. All glory be to Him

Unknown :

oiiii so daqi do brasil meu nome e gabriel so da igreja de sao paulo e eu adoro a mãe e o pai selestial e minha vida mudo depois qe eu comesi a mãe Cristo Ahnsahnghong.eu adro minha familha selestial e deus abensoi todo qe visiten o saite da igreja

Unknown :

visitem o blog da igreja http://igrejadedeus-novaalianca.blogspot.com/2008/08/overseas-visitantes-coria-do-sul-por.html